segunda-feira, 4 de julho de 2011

Biebs Novelas

Você narrando-


Eu estava na sala de cinema no Shopping com minhas amigas até que meu celullar toca,era minha mãe:


Eu:Oiiii mãe
Mãe-Oi filha onde vocês estão?
Eu:Háá mãe nois tá aqui entrando no cinema!
Mãe-Há filha só liguei pra sabe se c tava bein mesmo,thau bom filme!
Eu:Thau mamys até gorinha,beijinhus te amo!
Mãe-Tbm filha thau...


Então eu e as meninas entramos no cinema e assistimos Transformers 3 muito legal,como nos estavamos curtindo nossas férias em Atlanta estavamos muito felizes e todo dia planejavamos alguma coisa pra fazer.hehe OPS!que mal educada eu nein me apresentei OI GENTEEE MEU NOME É AGATHA TENHO 15 ANINHOS E ESTOU CORTINDO MINHAS FÉRIAS EM ATLANTA COM MINHAS BESTSSS....


Continuando...


Aí nos terminamos de ver o filme e fomos pra praça de alimentação pois nos estavamos brocadas de fome 'hehe...então nos pedimos uma pizza e um refrigerante e comemos.acabamos e fomos embora,chegando em casa minha mãe tinha saído foi resolver uns negócios com o Scooter sobre meus show's em Atlanta.Tá né eu e as meninas estavamos mexendo no PC até que vimos umas fotos de um menino se pegando com uma menina na água eles estavam parecendo que estavam ***** kkk...mais aí as meninas me disseram que eles eram namorados e que ele era o menino que eu iria fazer uma música com ele e que ele era um menino muito legal e que nos iriamos nos dar muito bem com o passar do tempo.Tá néah deu 00:30 e fomos dormir.No outro dia acordamos com uma guerra de travesseiros e depois ficamos conversamos e fomos nos arrumar eu veste essa roupa:


Gizella:


Danielly:


E decemos pra tomar café pois hoje seria o grande dia que eu iria gravar a tal musica com o tal do Justin Bieber e concerteza a namorada dele Selena Gomez iria está lá tbm...Chegando lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário