terça-feira, 5 de julho de 2011

Biebs Novelas

Gizella-Amiga você tem que aceitar isso...me desculpe mais...não dá pra vocês dois...
Dany-Ain amiga não fica assim vai,eu fico mal com isso!
Eu:Ain mais eu #AMO ele e não vou desistir...quer dizer eu vou desistir dele...eu sabia que está viajem não iria me fazer bein afê eu simplismente odiando tudo isso!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(EU GRITEI)
Menina-Calma Hagata!
-Eu tomei um banho e chamei as meninas pra dar uma volta e nos fomos  chegamos na lanchonete que decidimos ir e lá tinha três meninos muiito lindos e eles ficaram olhando,um deles sentou ao meu lado no balcão:


Menino-Olá meu nome é Zac e o seu?
Eu:Me chamo Hagata prazer Zac!
Zac-Scooter já tinha me falado de vc!
Eu:Pera aí você conhece o Scoo?
Zac-Siim ele é meu amigo,ele é seu impresário né?
Eu:É sim,
Zac-então Hagata eu gostei muito de você...quer andar um pouco?
Eu:Tbm gostei de você...e sim eu aceito dar um volta com você!
-As meninas ficaram me olhando sair mais nem ligaram pois estavam com os amigos do Zac,ele parecia um cara legal e era muito simpático,ele conseguiu me animar e fazer com que eu tenha esquecido do meu problema com o Justin mais eu sabia que ele queria algo a mais do que amizade e eu gostei um pouquinho dele,mais não quero uzá-lo para esquecer o Justin.Fomos andando um pouco e conversando:


Zac-Então você conhece o Justin?
Pedi o sorriso que estava em meu rosto e abaixei a cabeça-Sim...mais não como eu queria!
Zac levantou minha cabeça colocando a mão em meu queixo-Heii por que ficou triste?
Eu:~contei tudo pois tava precisando desabafar~
Zac-Nossa que chato,mais você vai encontrar alguém que goste muito de você tbm você vai ver!
Eu:Mais eu gosto muito dele e acho que nunca irei esquece-lo sabe eu queria que esse alguém aperecece logo!
Zac-Acho que ele está mais próximo do que você imagina!
Eu olhei pra ele e ela sorriu e eu sorri tbm e senti um friosinho na barriga e sente ele chegando perto de mim e mais perto e nos acabamos beijando o beijo dele era lento,e era gostoso e muito bom,acho que estava começando a gostar dele mais não quanto eu gostava do Justin o Justin me fazia sentir algo que nunca tinha sentido por alguém,mais tbm sentia algo pelo Zac..e ele tinha uma pegada e parecia que estava louco pra beijar na boca(ou seja o coitado tava na seca 'kkk) então foi ficando quente e eu o empurrei:


Zac-Desculpa eu..eu..
Eu:Não que isso eu tbm gostei e se eu corresponde é pq tava bom!
Zac-Então você..você gostou?
Eu:........
Zac-Olha Hagata eu sei que você ama o Justin mais deixa eu te ajudar a esquecer ele?
Eu:Olha Zac eu tbm tô gostando de você mais a gente se conhece não tem nem uma hora e meia e já estamos beijando e falando essas coisas..
Zac-Hum..você está certa!
Eu:Olha deixa eu te conhecer melhor que aí eu posso pensar no seu caso!
Zac-Legal(sorri)
Eu:Mais Zac eu não quero que você pense que eu estou lhe usando pra fazer ciúmes no Justin ou pra esquecê-lo eu não quero ficar com fama de slé só não acho legal isso...
Zac-Jamais irei pensar isso de você amor,você pode ficar despreocupada...
Eu:Que bom então agora vamos voltar pk minhas amigas devem está me esperando...
Zac-Vamos siim...


-Voltamos e as meninas já estavam esperando a gente,então os meninos se ofereceram pra levar a gente em casa e nos fomos com eles embora(avá)..chegando na porta de casa nos despedimos deles e quando eu vi Justin estava me olhando com os olhos cheio de lágrimas eu sai correndo atrás dele e consegui alcançá-lo...ele olhou pra mim meio:


Eu:Justin!
Justin-Você tá me traindo Hagata!
Eu:Justin te traindo?a gente já conversou sobre isso,você tem namorada e eu não posso ficar com você pensa bem nisso...
Justin-Éah mais você não poderia ter feito isso comigo!
Eu:Mais oq eu fiz?
Justin-Você ficou com ele não ficou?
Eu:Sim Justin..eu fiquei com ele,olha eu vou embora pois eu já calsei muito mal pra sua vida Justin...


Eu ia virando quando ele entrou na minha frente e me agarrou:


Justin-Se você pode ficar com ele,pode ficar comigo!
Eu:Jus...


Justin me agarrou e não resisti e correspondi e ficamos nos beijando e ele tava num fogo e eu como sempre entrei na dança...quando acabou o beijo eu olhei pra ele e ele me agarrou denovo e eu não resisti e beijei ele novamente e depois do nosso segundo beijo nos abraçamos e eu comecei a chorar:


Justin-Por favor não me deixa!
Eu:Eu nunca te deixei,você é quem vai me deixar pra ficar com ela!
Justin-Eu vou dar um jeito mais não irei te deixar meu amor!
Eu:Tá bom,mais não chora senão eu choro junto!
Justin-~sorri meio ke de lado~ você já está chorando amor!
Eu:...... 

4 comentários:

  1. podia ter uma duda né?...sei lá namorada do chaz!...??(pode pffff)

    ResponderExcluir
  2. Segue meu blog por favor?
    -obrigada amour bieber kiss'...

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Best Continua ta lindo Perfect

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aki

    estou amando sua #IB

    continua está perfeito

    ResponderExcluir