segunda-feira, 4 de julho de 2011

Biebs Novelas

E eu já fui correndo e pulei no colo do Scoo:


SB-Oii minha baixinha,como vc tá?
Eu:Oiie td bein e vc?
SB-Tô ótimo e sabia que já agendamos todos os seus shows deste ano!
Eu:Nossa que ótimo fico muiito feliz com essa notícia!
AB-Hey você sempre é muiito feliz...


Todos riem...então eu entrei rindo e conversando com o povão que entro comigo até que eu vi o menino que as meninas tinham me mostrado ontem a noite,ele foi chegando perto e mais perto até que a premeira pessoa que ele vio comprimentar foi eu:


M-Oi prazer me chamo Justin e vc?
Eu:Há eu me chamo Hagatha e o prazer é todo meu haha'...
JB-Você é muito bonita sabia?
SB-Heii psiu...se contenta cara!vamos trabalhar?
Eu fiquei sem entender nadica de nada,então gravamos a música e eu peguei meu IPOD me deitei no sofá e fiquei pensando no que o SB falou pro Justin sobre ele se controlar e depois disso ele ficou estranho comigo,não disse nada #TENSO...aí minhas amigas veio conversar comigo:


Patty-Miga kih foi?
Dany-C tá tensa flor!
Eu:Ain amoures é que sabe o Justin?então ele ficou me elogiando até que o SB disse pra ele se controlar e ele depois que o Sco disse aquilo ficou meio sem graça,triste e calado num disse nada...phoda...
Patty-Amour ele tein namorada e o Sco tava falando que ele naum pode namorar com a Selena e ficar elogiando vc e disse tbm que não quer vc metida em encrenca logo começando sua carrera!
Dany-E ele tá certo amour...
Eu:Hum que chato ele parece sr muito legal...
Patty-É impressão minha ou vc tá gostando dele?
Eu:NÃO claro que não,affz vambora!
Dany desconfiada-Vamos sim pega as coisas lá patty!


-A Patty pegou nossas coisas e fomos indo até que o tal do Justin me chamou e disse que queria falar comigo,então todos foram embora i ficou só nos dois:


JB-Eu queria conversar com vs!
Eu:Eu queria conversar com vs tbm,olha não quero que fique com raiva do SCOO por ele ter dito aquilo pra vs!
JB-Que isso ele estava certo em dizer isso e outra ele quem me ajudou a crescer a está onde eu estou,como que vou ficar com raiva dele?
Eu:Hum...que bom fico feliz!
JB-Olha eu tenho namorada a Selena,e qnd eu disse que vs era muito bonita e o Scoo ouviu ele ficou muito furioso pois ele não queria que todos penssassem que vs e eu tinhamos algo pois ele não quer te ver metida em encrenca logo no começo de sua carreira!
Eu:Tô sabendo...mais posso confessar um coisa?
JB-Claro!
Eu pensei um pouco mais resolvi falar:
Eu:Você mexeu comigo!
JB-Serio?
Eu:Sim...


Justin chegou perto e mais perto e quando nossos lábios se encontraram um com o outro eu virei o rosto:


Eu:Mais não podemos ficar juntos,vc tem namorada e eu sei que não mexe com vc como vc mexeu comigo!
JB-Vc não sabe!
Eu:Mais olha affz como eu sou burra,eu...eu nunca me abri pra alguém assim a gente se conheceu hoje vc tem namorada e olha faz um seguinte...esquece tudo o que aocnteceu hoje okay?


Eu sai correndo e deixei ele lá parado olhando pra mim,peguei um táxi e fui pra casa...estava todo mundo lá então me reanimei e fiquei lá conversando e rindo com o pesoal.Todos foram embora e tomei um bainho com as meninas e ficamos conversando até que elas tinham que tocar no assunto JUSTIN BIEBER E HAGATHA!


Patty-Iai amiga?como foi lá com o Justin?
Eu:Olha num aconteceu nada a gente só conversaou sobre o acontecido de hoje e mais nada!
Dany-Aham e eu nasci ontem amiga!pode falar tudinhooo...
Eu sorri:Ain tá bom,eu disse pra ele que ele tinha mexido comigo e ele tentou me beijar mais eu cortei pois não tava certo de ele ter namorada e eu ficar com ele...e..elem do mais eu tenho que pensar no meu futuro,na minha carreira,na minha família,meu amigos e depois pensar nisso...
Patty-Aham e vs vai muito conseguir se focar só na sua carreira e ne nós...
Eu coloquei a almofada no rosto:Aiin pq tein que acontecer comigo?....


___________________________

Continua?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário