quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dream Belieber 2

acordei e fui ao banheiro fiz minha higiêne pessoal,escovei os dentes,me arrumei e veste este look:



e fui acordar a Gizella,tá né ela acordou foi ao banheiro fez sua higiêne pessoal,escovou os dentes,se arrumou e vestiu essa roupa:


decemos tomamamos um delicioso café da manhã com a minha querida mãe e fomos pra escola,chegando lá como sempre os meninos ficaram olhando pra gente mais nos nem ligamos estavamos colocando as fofocas em dia.bom chegamos no corredor e logo avistei o Chaz conversando com o lindo do Justin e lembrei daquele celinho que ele tinha me dado ontem a tarde e quase não me contentei tive vontade de agarrar ele de jeito e lhe lascar um beijo daqueles mais consegui me controlar,a Gizella tava lá falando..falando..e eu nem aí pensando no Justin até que ela me deu um tapinha:


Gí-Heloow amiga tá aí?~olha e avista o Justin~há tá explicado então depois eu te conto pois sei que vooç num entendeu nada mesmo néh!
Eu-Ain amiga desculpa mais é que travei nele tipo como se ele fosse um imã que puxasse meu olhar pra ele...
Gí-~olha e avista o Chaz~há e o Chaz tá lá tbm,ain amiga como eu tô?
Eu-Está lindíssima e eu amour?
Gí-Tbm a mesma coisa!
Eu-Hum...tô morrendo de vergonha de passar por lá!
Gizella me pegou pelo braço-A mais vooç num vai travar agora não,eu vou e vooç doninha vai comigo vein~me puxando~...
Eu-Ain não Patty!


-Tentei travar ela mais num deu ela me puxou até lá quando estávamos chegando parto deles ela me soltou e não tinha como eu voltar pra trás,então fui e cumprimentei os meninos:


Eu-Oi Chaz querido ~beijo no rosto~
Chaz-Oi flor td bein?
Eu-Tô ótima~me virei pro Justin~oi Justin!~beijo no rosto~
Justin-Oi linda td bom?
Eu-Tô sim,então Gí eu vou beber água e dá uma passadinha na sala da Pabliny e vooç vai ficar aí né?~olhei pro Chaz~
Gí-Ma...
Eu interrompe ela-Thaay gentê!


-Sai e Justin ficou me olhando[obs:antes eu e Gí entramos na sala e deixamos nossos materiais em nossas carteiras]aí cheguei na sala da Pabliny,mais me falaram que ela tinha faltado pois estava passando mal!há tá a Pabliny passando mal vou fingir que acredito!...voltei contando como sempre e feliz...cheguei e a aula já tinha começado e era a aula da Diretora Tatiana ela era um saco com chegar atrasada:


Eu-Licençã Tatiana posso entrar?
Tatiana-E onde você estava que chegou atrasada?
Eu-Har!eu esquece um livro em casa e fui buscar mais minha mãe já tinha ido trabalhar não deu...
Tatiana-Aham tá bom,pode entrar,mais é só dessa vez hein mocinha!


Eu *on*


Há vá se fudê trem chato!


Eu *off*


Eu:Brigada Tatiana!
-me sentei no meu lugar e a Gí disse:depois tenho que te contar uma coisa que o Chaz me disse!
Eu:não quero saber dessa melação de vocês dois amiga,desculpa!
Gí-Háá mais não é sobre nos é sobre vooç e o Justin!
~eu tipo que me ageitei da carteira e quase gritei mais apenas cochichei:O que?
Gí-Éah isso aí mermo agora vamo assistir essa pateta aí pk senão vamos ser expulsas da sala!
Eu:Há tá bom...
Eu estava lá boiando na aula e a Tatiana disse:Eduarda cadê seu livro de matemática hein mocinha?
Eu:Há pois é foi o livro de matemática que eu esquece em casa!
Tatiana-Então meu bem me desculpe mais vooç não podera ficar na minha aula sem fazer nada!
Eu me levantei:Tá bom então tô saindo *meu bem*[tom irônica]
~Justin riu pra mim e eu apenas corresponde com um sorrisinho fofo e sai da sala e fiquei esperando a aula acabar sentada no corredor,como eu estava com meu celular fiquei twitando algumas coisas...a aula acabou e entrei pra sala,as outras aulas tbm foram um saco..acabou a aula e a Gizella disse que tinha que ir embora então eu tive que voltar pra casa sozinha no caminha o Chaz me parou e disse:


Chaz:Dudinha meu amor!
Eu:Eu mesma!
Chaz-Tem um amigo meu querendo ficar com vooç!
Eu:Quem é?
Chaz-O Justin mesmo sua abestada!
Eu:..........

2 comentários:

  1. Frist ,Continua gostei muito , mais tem uma parte que esta meio enrolada , aquela em que você não quer ver mais o Justin e tal's não tem um Cap anterior explicando .. Fora isso está divinamente perfeito :)

    Beijos da sua mais nova Leitora <33

    ResponderExcluir
  2. Qual amore?no Biebs Novelas ou no Dream.Belieber?

    ResponderExcluir