sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dream Belieber 3

Eu:Eu vou pensar tá!
Chaz-Por que duda?
Eu:Por que...por que..por que eu vou pensar Chaz e não se fala mais nisso tá bein?
Chaz-Tá bom amour vou indo,então é pra falar pra ele que vooç vai pensar isso?
Eu:É sim tchau fofo!
Chaz-Tchau até mais tarde ou até amanhã!
Eu:Até Chaz...


Eu fui andando e Chaz foi até o Justin que estava esperando:


Chaz-Justin!Justin!
Justin-Iai cara oq ela disse?
Chaz-Ela falou que vai pensar!
Justin-Pensar?mais por que pensar?
Chaz-Hããã...não sei!
Justin-Mentira cara!
Chaz-Háá táh bom então vai lá perguntar pra ela quero ver vooç quebrar a cara vai lá!
Justin-Eu vou mesmo quer ver fui cara!
Chaz-Vai seu decarado,vai quebrar a cara!~Justin sai~que cara idiota!


-Comigo...
~Eu estava andando até que alguém me agarrou e quando eu vi era o Justin ele me levou pra os fundos de uma casa e me imprensou na parede e sussurrou em meu ouvido com uma voz sexy: 



Justin-É verdade kih vooc disse pro Chaz que iria pensar?
Eu morde meus lábios e fechei meus olhos,eu estava ficando escitada:Sim é verdade!
Justin-Olha que eu faço vooc mudar de idéia!
Eu:Hum...sério?
Justin-Sério...


-Justin começou a dar leves chupões no meu pescoço mais nada que desse pra ver no outro dia ele foi subindo até chegar em minha boca então quando me dei conta estávamos nos beijando,nossa ele beijava muito bem ele foi decendo a mão e quando chegou em minha coxa empurrei ele:


Eu-Opa!estamos indo longe demais vooc não acha?
Justin-Desculpa!
Eu:Não tudo bem!*selinho*
Justin-Hei vooc gosta de subir em arvores?
Eu:Huum...não sou muito boa nisso!
Justin-Não vein eu te ajudo!
Eu-Tá bom...


Justin me ajudou a subir na arvore e ficamos conversando e trocando carinho:


.............

Minhas divas desculpas por não ter postado esses dias mais é que eu estava sem ciratividade,e tbm estava ecrevendo no meu outro IB http://blogdeumabelieber.blogspot.com
espero que tenham gostado...comentem hein?

Bieber kiss....



6 comentários:

  1. -leitora nova-Ahh mtmt perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  2. http://sonhandocomodrew.blogspot.com/2011/07/aviso-para-duda.html
    Duuda , voçe pode ler porfavor :?
    eu to amando sua ib , e tenho uma proposta velá , e me responde por comentario pode ser ?'

    ResponderExcluir
  3. Heey guria descuulpa te encomoda de novo , me ast no seu msn :? ou manda teu orkut ?
    SEEEU IB E INCRIVEEEEL *--*
    CONTINUA POOORFAVOOR (**--**)

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++..se ib é perfeito

    ResponderExcluir
  5. Está muito perfeito

    Continua pf pf *-*

    ResponderExcluir
  6. Selinho pra ti (:
    http://justinbiebss3.blogspot.com/2011/07/stamp.html

    ResponderExcluir